13/05/13

Para que conste...

Se me perguntarem em que momento do dia eu me sinto mais mãe enganam-se se acharem que eu, romanticamente, vá responder...

  • quando os acordo, de manhã, com voz suave e beijinhos na barriga
  • quando lhes dou mimos e recebo beijos ternurentos
  • quando os vejo a criar uma festa para a mãe com brinquedos que inventam um piquenique
  • quando me dizem gosto taaaanto de ti, mãe
Não. Não é em nenhum desses (lindos) momentos que felizmente até acontecem muitas vezes.
Sinto-me Mãe mesmo mesmo mãe quando.... ando de rabo pro ar a apanhar roupas, brinquedos, peças de jogos, casacos e mochilas do chão. Qualquer mulher que faça isso pelo menos 5 vezes por dia - dia de semana claro, que ao fim de semana hão de ser pelo menos 20 vezes - é mãe de alguém.
E eu, mãe de dois alguéns, não sou exceção.


Aaaaaah, meus ricos filhos...!

Sem comentários:

Enviar um comentário