18/01/13

runner

Podia ser eu, mas não sou. Claramente porque faltam-me os cabelos lisos (!). Também porque nunca teria umas sapatilhas amarelas. E ainda porque a figura esguia aqui por casa é outra :P

Mas partilho a atitude e a vontade.
Comecei a correr. A sério. E desta vez parece que é a valer.
A caminho de casa venho com a famelga no carro e duas vezes por semana saio do carro em andamento. É mais ou menos assim. O meu excelentíssimo marido deixa-me a 3,5 km de distância da nossa casa e eu não tenho outra opção senão... voltar. Posso ir a passo de caracol, é verdade. Mas além de demorar uma eternidade, acho que demora um bocadinho a recuperar a silhueta para o bikini style :P

Esta semana corri 2 vezes. E queria ir no fim de semana, vamos lá ver se o tempo melhora.
Senão, pra semana há mais 2corridas. Pelo menos.








1 comentário:

  1. Bora lá!! Força nisso!! Devagar se vai longe!! Se continuares assim, daqui a um mês ou menos, já é canja!! ;)Com a pulseira fica mais fácil!! =P ;) Acabei de te aceitar... =P ;) *

    ResponderEliminar