02/01/13

11

a 02 de Janeiro de 2002 voltavas de Portimão, findas as férias da Faculdade.
A caminho de Lisboa telefonas-me, a avisar que estavas quase quase a chegar. E o meu coração até saltava... que saudades. As férias de Natal, 2 semanas em que só falávamos ao telefone. Não poucas vezes. Aliás, várias vezes ao longo dos dias.
Foi nessas férias que me disseste que estavas apaixonado. Foi nessas férias que nos apercebemos que estar perto um do outro não nos deixava ver o quanto nos fazíamos bem, o quanto era bom estarmos juntos. E foi aí que começou, efectivamente o "namoro" propriamente dito.
Mas para comemorar é preciso uma data. E apesar da tua aversão a números pares, abriste uma excepção para que a data fosse o dia 2.
2 de Janeiro de 2002.
Chegaste. O abraço e o beijo trouxeram-me borboletas à barriga. O teu sorriso, o olhar, o toque da tua mão. Realmente,15 dias foram uma eternidade.
E 10 anos depois, ainda com borboletas na barriga, posso dizer que tudo é mais forte, muito bonito e consolidado.
Têm sido os 11 anos mais fantásticos e completos da minha vida. Com uns degraus para cima e outros para baixo. Mas ainda assim o balanço é positivo, e subimos muito desde o inicio.
11 anos e 11 quilos depois, 11 anos e 11 rugas depois, 11 anos e 11 cabelos brancos depois (quem dera), prontos para mais 11 anos e outros ainda. Deixemos as proporcionalidade de lado. Que possamos manter os quilos, as rugas e os cabelos brancos. E se houver "só" este amor, entrega e companheirismo está bom demais :)


"Hoje e sempre, para sempre."


para mais tarde recordar:
o relógio que me ofereceste,
prenda de natal 2001 :P

Sem comentários:

Enviar um comentário