02/08/12

Leão?!?! Naaaahhhh!!!!

Eu acredito na astrologia.
Acredito porque se o meu estado de espírito é muitas vezes influenciado por factores exteriores como o estado do tempo, mais fácil ainda será a minha personalidade ser determinada por uma conjunção superior de astros que acabam por me definir enquanto pessoa.
Acredito e mais: identifico-me completamente com o meu signo.
Assim sendo, acho que todo o leão tem mais ou menos as mesmas caracteristicas, umas mais evidentes, outras menos. Tenho duas pessoas do meu signo, amigas do peito, e que são mais uma coisa e menos outra, mas no fundo, estão lá: são LEÃO!!! E isso vê-se a léguas...

Mas não é que conheci uma pessoa à pouco tempo, que soube ontem que faz anos no mesmo dia que eu ( :O é a primeira que conheço...) e que nem de perto nem de longe eu diria que era leão...?!?!?
Se calhar preciso de algum tempo para conhecer melhor e identificar as características. Mas, para já, foi um choque!!!


Leão b
de 21 de Julho a 22 de Agosto


Signo de fogo regido pelo Sol, que torna os nativos saudáveis, bonitos, carismáticos, cheios de vida, exuberantes e comunicativos.
Os leoninos caminham decididamente em direção ao sucesso, e só se contentam com a glória.
Podem ser ambiciosos e vaidosos, sempre conscientes dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Seu espírito é de líder, ou, é aquele que sempre ocupa o centro do palco.
Podem superar-se, e seus objetivos são elevados. Estão sempre envolvidos em projetos de grande vulto, artísticos ou para exibição pública, que quase sempre são reconhecidos com elogios ou prêmios.
Suas atitudes, geralmente, tendem a ser dramáticas. São dignos, leais e estáveis, extrovertidos e muito generosos. São ingênuos, às vezes.
Gostam de músicas de cinema, baladas, baladas, grandes concertos, óperas e canções românticas.
Idealistas, criativos, orgulhosos, sabem perceber o lado bom das pessoas e costumam ser excelentes amigos.
Podem também ser arrogantes, vaidosos, cruéis e pretensiosos.

Uma qualidade: Gentileza.
Um defeito: Egocentrismo.

Sem tirar nem pôr. Com tudo o que isto tem de bom e de mau...

Sem comentários:

Enviar um comentário