21/01/12

O que sinto hoje, a 21 de janeiro, 7 anos depois...



Se num momento da minha vida eu tivesse sonhado muito muito alto, eu iria querer encontrar alguem como tu. Que me fizesse sentir como tu fazes,que me fizesse gargalhar com coisas simples e sem sentido, que me soubesse fazer rir ao contar até três, que conseguisse arrepiar toda a minha pele com o toque da mão, que me conseguisse fazer feliz em momentos difíceis só com um olhar, um sorriso, um aperto na mão...
Já te disse muitas vezes... acho tudo tão lindo que até tenho medo. Medo que um dia o futuro nos separe. E se assim for eu sei que não vai ser por nossa vontade, mas sim por alguma coisa superior, mais forte que nós, mais forte que a vida...
Vivo cada dia, semana, mês, ano ao teu lado com muita intensidade. Fazes-me feliz como nunca ninguém fez. Sabes cada centímetro do meu corpo, conheces cada bocadinho- melhor e pior- de mim...
Sonho com a nossa vida até ao fim. Até sermos velhinhos. Até andarmos a passear de mãos dadas, já encurvadinhos pelo tempo e pela idade.
Agradeço todas as mudanças que provocaste em mim ao longo destes anos juntos. Mesmo quando so me apetecia excumungar-te e mandar-te bugiar para outro planeta. Mudaste-me para melhor. Moldaste-me a ti e não me arrependo do que mudei - sei e sinto que fez de mim mais do que eu era.
Só contigo faz sentido... Só por ti fez sentido dar o maior passo da minha vida. E sinto-me recompensada e retribuída a cada dia...
Obrigada por tudo o que me dás. Obrigada pelo teu amor, entrega, dedicação, empenho...
"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."
Clarice Lispector

1 comentário:

  1. Já chorei! Mas que bonita e intensa declaração...gostei muito e fico contente por existirem Amores Assim. Felicidades para vocês.

    ResponderEliminar