18/01/12

Não se se estou preparada para isto...




Hoje, no Consulado do Brasil, assisti a uma cena que não sei se ou quando me vou integrar...
Um casal gay, procedia com papelada necessária para... casar.
Um, brasileiro. O outro, espanhol.
Vão casar a Espanha.

Achei engraçado. Particular. E estranho...
No fundo, não sei se me habituo a isto com tanta facilidade.
Por outro lado, concordo com o direito à felicidade. Seja ela de que forma for...
Não estão a matar, a roubar nem a explorar ninguém. Só querem ser felizes...
E mesmo eu tendo encontrado a felicidade pelo caminho convencional - relação homem/mulher, casamento, filhos- não consigo ser tão fechada a ponto de achar que só por não ser convencional está errado!

Enfim, tenho é que me habituar! E mais que tudo, encarar essa realidade com a máxima naturalidade perante os meus filhos... para que no futuro eles não sejam tacanhos nem retrógados.
É outra geração. São outros padrões...

Sem comentários:

Enviar um comentário