19/05/11

Mais uma conquista

"Então é assim:
Fazes uma cruz com os dois atacadores e puxas.
A seguir fazes uma orelha com cada atacador, seguras nas duas, cruzas e passas uma das orelhas pelo buraquinho.
Puxas as dua orelhas ao mesmo tempo com cuidado pra não desfazeres senão tens que voltar tudo ao início.
Percebes, mãe? É assim que se faz.  E eu já sei fazer sozinha :)"





A princesa cá de casa - há 5 anos que não sou eu!- ontem atou os seus tenis pela primeira vez COMPLETAMENTE sozinha. Sem ajuda nenhuma.
Fantástico, filha.
Ès uma pequena grande mulher :)

É uma coisa pequena e que vai ser parte constante do teu dia-a-dia. Mas deixas-me muito orgulhosa.

1 comentário:

  1. Parabéns Luisa, um grande passo, eu também estou muito orgulhosa. Estou também a tentar com a B mas o coelho só fica com uma orelha

    ResponderEliminar