06/04/11

Obrigada, Maf's :)

Segunda-feira foi um dia complicado para mim.
A Lu foi ao Dentista para tirar outro dente de leite. Esta história dos dentes dela mexem comigo desde sempre (só espero que o mal tenha sido "cortado" pela raíz e acabem os "problemas com os dentes").
Ao mesmo tempo, estava tensa porque esperava uma resposta importante para a minha mãe.
Depois de uma semana de trabalho de 6 dias, isto foi o suficiente para ficar sensível demais...

Terça feira, já no trabalho, uma das colegas/amiga do peito olha pra mim e faz o reparo "tu hoje não estás bem". Pronto! Foi o suficiente para se elevarem as comportas e a barragem desatar por ali a baixo...
Cafézinho para desanuviar.
Falei, falei, falei...
Chorei, chorei, chorei...
Ao almoço fui resgatada para uma voltinha no CCColombo.
À tarde já deu para soltar uma piada ou outra.
À noite quando vi a Lu bem disposta e sem dores, depois veio a resposta positivíssima da mãe e por fim uma noite bem dormida aninhada ao meu rochedo e... voilá!!! fresca como nova!


Valeu-me a amizade com "A" maiúsculo de alguém que me conhece, se preocupa, sabe ouvir e aconselhar.

Não tenho muitas amigas, mas as que tenho são de valor!
Poucas mas preciosas!!
Obrigada, Mafalda :)

Sem comentários:

Enviar um comentário