06/04/11

isto só visto...!!!


Hoje senti-me defraudada!!!
Quis fazer o recarregamento do passe da MTS e não encontrei uma (1!) única máquina com pagamento por multianco disponível.
Levantei dinheiro e quando fui pagar o passe na máquina, oiço as moedas do troco, vejo o papel a sair e a mensagem no visor "retire o seu título, recibo e troco".
Título = check.
Recibo = check.
Troco = ? ... Troco = ?
Baixo-me para ver se estava encravado e eis senão quando... vejo uma "bosta" de pastilha (ou qualquer coisa do género) onde as moedas dos trocos se agarravam, antes mesmo de chegar ao destino final. Consegui contar moedas de 0,50 e 1,00, sem falar nos cêntimos.

Enquanto decidia se ia perder o transporte ou não, aconteceu o mesmo a uma senhora que também lá deixou 1,00 do troco.
Já no transporte, queixe-me ao motorista e depois ao revisor, ambos me aconselharam a fazer queixa por e-mail para ser ressarcida do troco, sendo que o último disse já ter tido conhecimento dessa técnica.

É mau, e revoltante, saber que há seres que se dão ao trabalho de avariar os MB para que as pessoas sejam obrigadas a pagar em dinheiro e no fim acabem por ficar com o troco, dinheiro que não lhes pertence. É um roubo. Pode até ser subtil, mas não deixa de ser um roubo...

Sem comentários:

Enviar um comentário