10/01/10

Saudades da Tia Linda

Estou a "definhar" de saudades de uma pessoa que ADORO! Já a tive como irmã mais velha - talvez por termos 12 anos de diferença na idade; agora gosto dela como se fosse a minha mãe - e isso acredito que seja o feed-back do que ela me transmite: carinho, preocupação, dedicação, entre tantos outros sentimentos.(mãezinha, don't worry, continuas no top)

A minha Tia Linda viajou para o Brasil há 36 dias, volta dentro de 1 semana e já me apanhei a chorar copiosamente porque o dia 17 nunca mais chega! (quem me conhece também sabe que não é preciso muito para eu chorar, mas quando eu digo copiosamente, é favor ter alguma compaixão, ok?!)

Tia, fica a mensagem: Para além do Carlos, da minha mãe e do meu robe azul do piu-pui, agora fica registado para todo o mundo que eu tenho mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades tuas! Volta depressa!!!! (se conseguires liga o speeed no avião - speed com + 1"e"
pra ser mesmo mais rápido!)

Volta porque o pato já está na mira, o arroz reservado e juntando tudo espera-te uma travessa do teu desejado arroz de pato que eu faço com tanto gozo porque tu (entre milhares, ou centenas ou mesmo só a família, vá!) adoras (pronto, tá bem, gostas, assim-assim, mais ou menos que nem é o teu prato preferido nem nada!)

Beijos e até DOMINGO!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Oh! :D
    Também to cheia de saudades da tia.
    Por acaso tbm a vejo como a minha segunda mãe ^^
    Pelos mesmos motivos qe tu =D

    Beijos e qalqer dia tens de postar algo sobre mim ;P Bjoss

    ResponderEliminar