13/01/10

Séries de T.V.

Não sei se é pela minha veia noveleira tipicamente brasileira, mas eu sou muito chegada a uma série televisiva.
Uma colega e amiga costuma dizer-me: tens noção que isto é fictício, que não aconteceu realmente, que saiu da cabeça de alguma pessoa com jeito para inventar (vulgarmente conhecidas por criativos)... Sabes disso, não sabes?
Porque eu dou por mim a comentar factos das séries como se estivesse a falar da vida de um amigo/vizinho/familiar...
Eu vivo mesmo aquilo, intensamente!
É porque a personagem da novela esta tetrapelegica e a madrasta se sente culpada porque não lhe deu boleia no carro em que seguia...ou porque numa outra novela (que até esta a repetir) uma das irmas tem cancro da mama e corre o risco de se sentir penalizada na sua feminilidade.... ou numa série a médica tem alucinações (ou não)e convive com o fantasma do seu falecido noivo....ou então naquela outra série a psicóloga tenta entender os problemas dos outros quando ela mesma nao percebe que a solução dos problemas dela passa pelo médico giro e pai do filho dela que é lindo e esta caidinho por ela..!

É que são dilemas, hã...?!


Viva o AXN, Fox Life-Crime-and so on...

Eu ainda acho que isto é culpa do CSI que veio criar um hábito televisivo... Se não fosse aquele "Eric", nao havia cá este acompanhamento tão atencioso :-/

Sem comentários:

Enviar um comentário