04/12/13

Parabéns, Lil'sis

Já lá vão 17!
Poça que estás crescida, pá! O tempo passa a correr e sinto-me a ficar velha!!!
O giro é que tinha exactamente a tua idade quando tu nasceste (e foi este o exemplo que serviu para explicar o que é o dobro à tua sobrinha :P)
Via a barriga da mãe crescer e crescer, mas não conseguia imaginar na altura o quanto ias ser importante para mim.
Lá vem a lamechice...:
Lembro-me do teu sorriso desdentado, com meses de idade, quando me vias chegar da escola! Vinhas a correr pra mim e não me largavas as pernas. Numa antevisão da maternidade (actualmente) até pra casa de banho vinhas atrás de mim.
E também quando, ainda com 5 aninhos, precisavas falar comigo todos os dias ao telefone na altura em que saí de casa para morar com o Carlos.
E da tua carinha feliz e entusiasmada, com 9 aninhos, na conservatória quando me levaste flores o dia do meu casamento.
Ou de teres entrado no hospital, passando como filha do Carlos na hora da visita do pai, para ver a Luisa pela primeira vez, tal não era a tua ansiedade! A mesma alegria quando foste ver o Lourenço enrugadinho, acabado de nascer.
E dos fins de semana em que dormias lá em casa, com o Chico, quando a mãe trabalhava no restaurante.
Tem havido tantos momentos bons, muitos mais do que os menos bons. Sinceramente nao me ocorre nenhum.

Adoro o teu carinho, consideração e respeito. Por mim, por nós e pela nossa casa. Casa que também é tua, onde te recebemos sempre, de braços abertos.
Se podia viver sem ti? Podia, mas não era a mesma coisa!
Adoro-te maninha!
Sabes que estou/ estamos aqui para ti SEMPRE e para QUALQUER coisa!
Tenho pena de não poder te dar um abraço gigante neste dia que é teu... mas não falta muito até estarmos juntas outra vez.




Por esta altura já recebeste o postal da tua sobrinha, e o desenho do teu sobrinho... és muuuuito especial para eles também, que te adoram! E estão a contar os dias pra te ter aqui com eles. Vai ser igualmente giro, este Natal! Menos completo, mas igualmente giro! Venham as farófias, as conversas parvas e os passeios.
Venham mais dias e mais uns episódios pra compormos a nossa história, As Manas Toscas :-)

1 comentário:

  1. Tu acreditas que só hoje vi este post? Nem acredito que isto me escapou...

    Que venham mais 17 cheios de histórias, episódios, muito convívio e o dobro do carinho que há hoje.
    Love you big sis <3

    ResponderEliminar