24/04/13

Diário da tua partida #3

Uma coisa que me enche o coração é saber que não vais estar sozinha.
Que tens à tua espera um homem que te ama.
Que levas na mala um projeto de vida.
Que tens uma família que, 25 anos volvidos, te aguardam de braços abertos e com uma saudade tão grande que equivale àquela que eu já temo sentir.

Cala-me o coração saber que, enquanto o meu peito se aperta a cada dia que passa na contagem decrescente para o nosso "até breve", do outro lado do mundo tens um pai que te ama com tanto valor quanto eu e que todos os dias retira uma pedra de um monte de brita em jeito de conforto por saber que falta menos um dia.
E digo-te que, aqui deste lado, parece que a pedra que ele tira de lá pesa-me a mim. Todos os dias mais um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário