06/09/12

Strange people

Nem todo o judeu é forreta.
Nem toda a brasileira é p***.
Nem todo o alemão é nazi.
Nem tudo se pode etiquetar. Não se pode tomar um elemento (ou muitos) como bitola.
Mas a verdade é que isto me faz ter uma opinião muito negativa em relação aos ingleses.

Soma-se este ao caso da maddie, onde basta pensar que se houvesse alguém a tomar conta das crianças tudo poderia ser diferente...

Ainda por cima esta semana, no zoomarine, assisti uma cena que me deixou de queixo caído. Eu estava numa das piscinas como os meus dois filhos e uma criança -com uns dois anos, se tanto!- desce do escorrega, cai na piscina, vem ao de ima, escorrega-lhe o pé, volta a ficar submersa e não tinha  NINGUÉM responsável ao lado dela...
Eu puxei-a pra cima, a miuda aflita e procurou a mãe com os olhos, que estava foradapiscina, vestida, a assistir o espectáculo! Indecente! Eu não era capaz de deixar os meus filhos sozinhos numa piscina, e assistir de camarote o desespero deles. Fiquei chocada!

Por isso sei que nem todos os ingleses serão negligentes, mas que há muitos, isso há sim!

2 comentários:

  1. Hoje, quando vi as noticias pensei exatamente o mesmo. É assutador, no mínimo

    ResponderEliminar
  2. POis...também não entendo!! =X E não é dos ingleses, chineses ou australianos. É mesmo das pessoas, da falta de responsabilidade, "amor", no caso aos próprios filhos (não percebo como é possivel, mas única justificção que encontro)... Como conseguem estar descansados?! Não devem ler a capa do correio da manha... ahhahahaha
    Eu, mesmo que não me apeteça lá muito (lol) os putos pedem-me logo para ir á agua (sabem que tem mais hipóteses do que com os pais) e lá vamos nós. O pequenino (2 anos feitos hoje) atira-se á água, deixo-o "afogar", para ver se ganha algum medo, mas não. Se lhe largo a mão lá se atira ele para debaixo d'agua. É maluco!! =) hahahaha
    E para isso é que lá estou, para ser a nadadora salvador dele... ahahahha =)

    ResponderEliminar