27/10/11

Tá m'apetecer!!!!

O tempo fresco chegou, finalmente.
Depois de dias de ameaça, lá se desabou uma chuva que parecia que o céu vinha atrás.
Não é que eu adore este tempo - nem coisa que se pareça- mas com o fresquinho chegou a vontade de comer castanhas assadas, marmelada fresca, doce de abóbora e beber um chá quentinho ao fim da tarde. Levar a manta para a sala e enroscar no meu amor para ver as nossas séries. E receber os "moçes" de braços abertos quando eles se querem juntar aquele festival quentinho...


O Outono é a minha estação "despreferida", é mesmo aquela que me deixa mais triste, cinzenta como o tempo, insegura e desestruturada emocionalmente. Mas tenho que aprender a valorizar as (poucas) coisas que gosto desta fase do ano. E lembrar que antecede o Natal - isso sim, eu adoro. ADORO mesmo de ADORAR a sério :)

Sem comentários:

Enviar um comentário