21/08/11

Who are you???

Gostava de saber... quem é que me lê...! A sério que gostava.
Porque eu tenho muuuuito pooooooucos seguidores - nem chegam aos 20- mas tenho mais de 10500 visualizações.
Sei que o meu maridão passa por aqui de vez em quando (acho que ele pensa que isto pode servir como sebenta para o ajudar a perceber o que se passa na minha cabeça).
A Zaia segue isto tão religiosamente quanto eu sigo o blog dela. É a nossa principal via de comunicação e "tensómetro" mais eficaz.
A Patrícia da Maria também costuma espreitar por aqui.
Sei que a Fatuxa também gosta de ler o que eu escrevo por aqui,  mas não tem disponibilidade para vir cá espreitar todos os dias... E a Mafalda também me visita, mas é certo que é só quando não tem mesmo mais naaaaaaada pra fazer.

E assim, os meus posts têm "divertido" e interessante" assinalado por... quem????
Eu visito 3 ou 4 blogs diáriamente. Não deixo comentários regulares nem em metade. Mas leio. E essas pessoas não sabem que eu gosto de as ler. Mas era giro se soubessem...
Eu gostava de saber quem me lê.
(é uma dica: que tal deixares um comentário para eu saber quem anda aí???)

7 comentários:

  1. Eu ando por cá e penso que já sabes. Gosto de te ler. Bjs nossos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cleia! Também tenho gostado muito de ler as coisas que tens escrito, principalmente as dos miudos! Muito divertido mesmo! Beijinhos da Cláudia (mãe da Inês e do Francisco Monteiro)

    ResponderEliminar
  3. Olá Cleía, também passo por aqui frequentemente, e gosto muito de "estar por aqui"! E prometo passar a comentar os teus posts, certo? Beijinhos

    ResponderEliminar