07/08/11

Em modo "arranque"

em resposta a este post só posso dizer que espero que tudo corra pelo melhor. Que este passo diz muito de mim, do que eu sinto, da minha entrega à família que eu construí.
Sei que vai ser difícil, principalmente nas primeiras semanas, que coincidem com o Outono - estação deprimente e cinzenta - mas espero que o Verão se deixe ficar por mais um tempinho...

Espero ter-te por lá pelo menos uma vez por mês.
Espero que a minha ida abra caminho para a tua chegada.
Espero estar só a fazer um "pause" e aligeirar a nossa amizade, contando que daqui a alguns meses estás por lá e que vamos retomar as nossas idas ao shopping, chazinhos ao fim da tarde e jantares de descontracção.

Obrigada por te preocupares. Mas eu hei-de ficar bem.
A felicidade é contagiante, e eu sei que para o Carlos não pode haver nada melhor que o regresso a casa. Eles (os 3) estarem felizes deixam-me feliz. E eu hei-de ter aquele lugar como meu em pouco tempo.
Não deve ser difícil ser feliz com saúde, amor, trabalho, sol na maior parte dos dias, um trabalho a 10 min de casa e sem transito, uma casa nova e visitas regulares daqueles que nos querem bem e sentem a nossa falta.
Eu sô fóte. I can do it. (e sempre que me apetecer eu hei-de chorar, como  faço sempre. E hei-de ligar também.)
Tudo há-de correr bem.

2 comentários:

  1. Que tudo corra pelo melhor! Ficarei a torcer por ti. Bjs

    ResponderEliminar
  2. acho que o meu choque vai ser no domingo (já estou a chorar para começar a gastar já as lágrimas)apesar de não nos vermos regularmente, por preguiça nossa (vamos lá repartir a coisa 50%/50%)o abraço e o beijo do então até depois, vai ser um até depois mais distante não em tempo mas em distância e apesar da distância sermos nós que a fazemos o factor psicológico existe, vou criar um mealheiro para ir juntando para o gasóelo só para vos ir ver!

    ResponderEliminar