15/06/11

eqilibrio


Sentimentalismos à parte - ou não - acho triste o fraco investimento pessoal que hoje em dia se faz nas relações.
Um casamento antigamente era para a vida toda. E gosto de pensar assim. A menos que a relação fosse um martírio e a convivência uma tortura, claro. Mas agrada-me a ideia de estar com alguém por muito tempo.
Estou casada há 6 anos e não acho muito. Mas ao mesmo tempo que não é nenhuma fartura, tenho à minha volta casos que nem em sombras se aproximaram desse tempo.
A convivência é realmente complicada, exige cedências de parte a parte. Mas será certo voltar costas a tudo às primeiras adversidades? Sair porta fora quando as coisas não correm como queríamos numa situação ideal?

Exige que se encontre um ponto de equilíbrio. E se consiga contra-balançar às correntes de ar que se atravessam nas nossas vidas...

Rectifico. Com muito sentimentalismo.
... conseqência de estar "pixonada", hahaha

2 comentários:

  1. é mesmo verdade. hoje em dia, à primeira contrariedade toda a gente foge como se não houvesse alternativa. é o 8 e o 80...

    ResponderEliminar
  2. 100% de acordo!!!! Será que também estou "pixonada", se calhar estou

    ResponderEliminar