01/12/10

Para alguém especial...

...tão especial que não encontro como explicar o carinho que tenho por ti.

Quando tu chegaste eu era pequenina, tinha só 6 anos e eras o meu maninho querido.
Entretanto, e com todos os problemas que surgiram de rompante, o instinto protector aguçou-se ainda mais e para mim vais ser sempre o meu mano pequenino.

Uma vez, em conversa, disseram-me uma frase do género:
"as pessoas especiais são recebidas em famílias especiais"
Acreditei e continuo a acreditar nisso.
Acreditei porque sei que todos nós te amamos da maneira que tu és.
Porque quem te recebeu de braços mais abertos foi precisamente aquela pessoa que teria todo o direito de se revoltar por não ter tido "o filho com que sonhou". E, apesar disso ama-te incondicionalmente, trata de ti com todo o zelo e cuidado sem deixar que te falte nada, principalmente carinho.
Acreditei porque sinto o teu carinho a cada sorriso que dás, a cada abraço que me surpreende, por casa gesto ternurento.

És uma criança doce.
E mesmo nos teus dias mais difíceis, continuas a ser uma doce criança.

Gosto muito de ti, Francisco.
Parabéns pelo teu 25º aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário