29/11/12

Nós, vistos pelos olhos da minha irmã...




Achei linda esta foto que a minha sis deixou no meu mural de facebook...
Linda a imagem. Linda a maneira como ela nos vê. Lindo ela ter se lembrado da "familia Pereira" quando viu a foto, como ela mesmo disse...

Fiquei tão contente. A sério. Porque vi-nos pelos olhos dela.
Adorei, Carol. Obrigada pelo mimo.

Mais tarde. Pode ser?

Depois da conversa com a educadora quando o fui buscar, aproveitei para chamar à atenção do JL sobre a autoridade/quem manda na sala dele.
Assim que comecei a falar, ele corta-me o discurso e diz:
-Mãe não quero essa conversa agora!
E pronto. Engoli a gargalhada e completei: "está bem, então falamos depois..."


25/11/12

Xá tá!

Já nasceu!!!
Isto de ser tia numa semana de TPM tem muito o que se lhe diga! Chiça penico, que as emoções ficam à flor da pele e a ausencia de notícias no "durante" deixa uma pessoa de coração nas mãos.
Mas já está, já nasceu, não foi fácil mas, comodiz a cunhada, asta olhar pra ele paa achar que tudo vale a pena... é lindo que até dá gosto!

Benvindo Vicente!

17/11/12

Totally agree...!

Confiança é uma coisa frágil. Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E completos estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decidem confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado.
 
 
Desperate Housewives

[...]

O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

09/11/12

Hey, you.....Get a life!

Uma das coisas que mais me chateia, e que às vezes "lá calha", é aperceber-me do quanto as pessoas frustradas, infelizes e irrealizadas se incomodam com o bem estar dos outros.
Acham que quem se sente bem e encara a vida de frente anda a viver uma mentira e  põe "vasinhos na janela" para parecer bonito...
F***-se, mais a mania da perseguição. Ganhavam mais se  percebessem que a vida tem um efeito causa-consequencia inevitável... que deverão ser responsáveis pelos seus actos, arcar com a consequencia das (más) escolhas que fazem,
Dor de cotovelo é lixada. Falta de amor é lixada.
Andar a desparatar, a mal-dizer e a ralhar não leva a lado nenhum. Viver uma vida cheia de insatisfações e amargura deve ser mau demais. E a mania de que se sabe tudo ainda me parece pior. Porque de tanto criticar o alheio, perde-se a oportunidade de viver a vida que se recebeu, enquanto se vive a vida dos outros.
Arg...!


Irra!

Depois de ouvir o choro de uma criança durante uma extracção na cadeira do dentista, só me apetece agarra-lo como se fosse meu e consolar.
É um choro sentido, choro de medo, de dor, de pânico...
Fico com o coração miudinho, miudinho..

E ainda com tanta esfrega de escovagem todas as noites, dó peço não ter que passar por isso com os meus filhos... Dói só de ouvir. Nem consigo imaginar o tamanho do coração daquele pai/mãe que o acompanha... :(