“Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia. É a maturidade. Para alcançá-la, é preciso justamente já ter lembranças.” Cesare Pavese
11/01/12
Ainda do Natal
Neste Natal, decidi presentear algumas pessoas com... a minha lembrança.
Comprei alguns postais, alguns selos e... CTT com eles!
Uns foram mais elaborados, levavam um "picasso" lá dentro, porque a Luísa ajudou a decorar. Outros levavam só as minhas palavras.
Foi muito giro receber o feedback de alguns. Da minha família no Brasil, p.ex, soube-me muito bem... De outros recebi mensagens de regresso. E houve ainda outros de quem não obtive resposta.
Mas acima de tudo gostei da sensação de enviar uma carta. Porque sei que hoje em dia, tudo é informatizado e a caixa do correio geralmente fica cheia com contas para pagar e problemas para resolver. Receber alguma coisa que os faça sorrir... é uma boa maneira de, como me responeu a querida Fátima Berni, ganhar o dia.
E foi muito bom receber uma resposta assim:
" (...) A D O R E I ter recebido o teu postal ....você não tem noção da alegria que senti .. um confortozinho aqui no coração .. depois pensei: "só podia ter vindo mesmo da Cléia"!!!
Obrigada pelo carinho minha querida, valeu meu dia, e valeu por muitos "Bom Natal" que não recebi .... (...)"
Olha, gostei, pronto!
E assim, os CTT vão tendo mais trabalho comigo :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário