“Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia. É a maturidade. Para alcançá-la, é preciso justamente já ter lembranças.” Cesare Pavese
12/10/11
Dependência
Acho que os meus filhos estão a ficar doentes... de mãe.
Estão, como diz o pai, com uma "mamite aguda".
Mãe, mããe, mãããeeeeeeee, mãe minha (ele), mamã, mummy(ela)...
É mãe para tudo e para nada!!
Acordam a chamar a mãe, adormecem com a mãe ao pé...
E depois, quando quero fazer alguma coisa ao fim do dia que não os inclui fica a Srª-D. Lu muito indignada com um "porque é que tens que sair?!?!?!"
Ora bolas! Porque sim! Porque preciso de tempo para mim! Porque voces sugam-me até ao tutano! Porque me sabe bem estar comigo e sozinha! Porque ... porque sim, pronto!
O giro disto tudo (ou não) é que se o pai sair, dá-se um amigável "beijinho e até logo" e nem txum. Nada de perguntas, nada de nada!!! Há machismos, cá em casa, ou é impressão minha???
Nãããã, se calhar é só falta de hábito. E tenho que por travão a isto. Ah, pois tenho...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E não é que por aqui é a mesma coisa!! Nós chamamos-lhe "Mãezite Aguga"! E agora com a agravante que a Ma esta semana esteve de diarreia então estou em casa de assistência à familia, estou o dia todo de miminho para ali miminho para acolá. Amanhã é dia de regresso à creche, esta seria a 2ª semana e faltou, amanhã é ela a chorar por um lado e eu pelo outro :-( é tão dificil!:(
ResponderEliminar